Leia as postagens na ordem

Como as postagens estão em uma determinada ordem, peço que leia as postagens conforme a ordem
em que aparecem na barra lateral. Para facilitar as postagens estão numeradas.


Como não sou familiarizada com alguns termos técnicos no campo da pesquisa e como esse é um material extenso,
se alguém detectar um erro de tradução e/ou digitação, fique à vontade para corrigir.


1 - Primeira parte do artigo "Blood Libel, um artigo mostrando a fraude que o "Dr" Cameron é.
2- Primeira parte de uma artigo detalhando os seis erros metodológicos cometidos por ele; Erros #1 e #2.
3- Segunda parte do artigo sobre erros metodológicos; Erro #3.
4- Terceira parte do artigo sobre erros metodológicos; Erro #4.
5- Quarta parte dos erros metodológicos; Erro #5.
6- Quinta parte dos erros metodológicos; Erro #6
7 - Segunda parte do artigo "Blood Libel".

terça-feira, 28 de junho de 2011

Homossexualidade é normal. E ponto final!

A compilação abaixo foi realizada por Francisco Boni, membro do Conselho de Mídia da LiHS.

Sempre que você estiver em um debate, sinta-se livre para utilizar este link para a refutação dos argumentos falaciosos mais comuns proferidos contra a homossexualidade.

A) Homossexualidade é explicada por modelos de evolução darwiniana. Se há um genótipo correlacionado com a homossexualidade, verifica-se que ele pode ser sustentado através de um tipo de seleção sexual antagônica. A homossexualidade é suficientemente natural e previsível por modelos evolucionários, ao ponto de não ser um acidente exclusivamente hormonal, genético ou ambiental, mas emergente de condições multifatoriais e genéticas.

B) Homossexuais podem se reproduzir. Não são indivíduos inférteis. Muitos homossexuais exclusivos tem filhos através de inseminação artificial. Não obstante, estão mais uma vez bem longe de ser uma orientação sexual predominante que ameace a manutenção da espécie. Ainda, com os avanços recentes da engenharia genética, poderão cruzar e produzir uma linhagem masculina/feminina própria, através de reprodução hermafrodita assistida ou artificial, com a produção de gametas femininos/masculinos construídos em laboratório (já estão cruzando ratos fêmeas com ratos fêmeas para produzir uma linhagem de fêmeas e ratos machos com machos para produzir uma linhagem de machos). Sabendo disso, não há nenhum critério ético para se negar qualquer status de igualdade aos homossexuais, pois são saudáveis fisicamente e não são um acidente que precisa ser corrigido ou normatizado contra.

C) Homossexuais são saudáveis psicologicamente e seus núcleos familiais também são, como os estudos abaixo provam empiricamente.

Os conhecimentos básicos sobre biologia evolucionária e ciências cognitivas de hoje revelam que a orientação sexual não é uma escolha, que homossexuais são tão saudáveis psicologicamente quanto heterossexuais e que podem manter núcleos familiais tão saudáveis quanto aqueles que sustentados por homossexuais.

Os conhecimentos básicos sobre biologia evolucionária e ciências cognitivas de hoje revelam que a orientação sexual depende mais de uma rede de fatores genéticos e processos cognitivos arracionais do que um conjunto de escolhas racionais e conscientes.

Não existe nenhum argumento jurídico, ético e racional suficientemente consistente que diga que os homossexuais não merecem os mesmos direitos que os heterossexuais possuem.

------------------------------------------------------------------

Associação Psicológica Americana, Associação Psiquiátrica Americana, e a Associação Nacional de Trabalhadores Sociais afirmou em 2006:

“Atualmente, não existe consenso científico a cerca dos fatores específicos que causam a orientação heterossexual, homossexual, ou bissexual — incluindo todos os possíveis efeitos biológicos, psicológicos, ou efeitos sociais da orientação sexual dos pais. No entanto, a evidência disponível indica que a vasta maioria dos gays e lésbicas foram criados por pais heterossexuais e a vasta maioria das crianças criadas por lésbicas e gays crescem e se tornam heterossexuais.”

Case No. S147999 in the Supreme Court of the State of California, In re Marriage Cases Judicial Council Coordination Proceeding No. 436 http://www.courtinfo.ca.gov/courts/supreme/highprofile/documents/Amer_Psychological_Assn_Amicus_Curiae_Brief.pdf

Colégio Real Britânico de Psiquiatras afirmou em 2007:

“Apesar de quase um século de especulação psicoanalítica e psicológica, não existe evidência substancial que suporta a hipótese de que a natureza da orientação sexual dos pais ou as experiências infantis tem algum papel na formação fundamental da orientação heterossexual ou homossexual. A orientação sexual é biológica em sua natureza, determinada por uma complexa rede de fatores genéticos e do desenvolvimento uterino inicial.”

Royal College of Psychiatrists: Submission to the Church of England’s Listening Exercise on Human Sexuality.

http://www.rcpsych.ac.uk/pdf/Submission%20to%20the%20Church%20of%20England.pdf

Academia Americana de Pediatria afirmou em sua publicação "Pediatria", em 2004:

“A orientação sexual provavelmente não é determinada por um fator, mas uma combinação de fatores genéticos, hormonais e ambientais. Nas décadas recentes, teorias biológicas foram favorecidas por especialistas. Apesar de existirem incertezas a cerca da gênese das variadas orientações sexuais, não há nenhuma evidência científica que paternidades diferenciadas, abuso sexual, influenciam a orientação sexual. O conhecimento atual aponta que a orientação sexual é estabelecida durante o pré-natal.”

Pediatrics: Sexual Orientation and Adolescents, American Academy of Pediatrics Clinical Report. Retrieved 2009-12-08.

http://aappolicy.aappublications.org/cgi/content/full/pediatrics;113/6/1827

------------------------------------------------------------------

"Estudo mostra que a homossexualidade masculina pode ser explicada por modelos de evolução darwiniana"

Seleção Sexual Antagonística na Homossexualidade Entre Homens Humanos

http://www.plosone.org/article/info:doi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0002282

Hamer et al (genes que parecem estar conectados de alguma forma ao fenótipo homossexual, sendo passados através da linhagem materna); dados zoológicos (quase todos mamíferos possuem indivíduos em sua população que tem preferência pelo mesmo sexo); antropológicos (todas as populações humanas nas mais variadas organizações societais possuem uma população fixa que tem orientação por pessoas do mesmo sexo); ordem de nascimento fraternal (Blanchard et al. descobriram que a cada nascimento masculino aumenta as chances de uma mulher dar a luz à um menino homossexual); morfologia do cérebro (Levy et al. verificou que cérebros de homossexuais têm morfologia similar à de suas contrapartes que são biologicamente de gênero oposto, porém heterossexuais); razão entre tamanho dos dedos e orientação sexual (Williams et al. verificou que a razão entre tamanho dos dedos anulares e o dedo indicador era o mesmo entre homens heterossexuais e mulheres homossexuais, e entre homens homossexuais e mulheres heterossexuais. Isso significa que há um componente desenvolvimental estatisticamente relevante na manutenção da homossexualidade, mesmo não sabendo em exatos detalhes quais são as cascata interações paralelas que acontecem na seleção e no desenvolvimento in utero); Feromônios (apesar de controversa, mas recentemente resistente à análises por pares e replicações, é verificado que cérebros de homens gays respondem aos feromônios de homens como o de mulheres heterossexuais, e o cérebro de mulheres homossexuais respondem aos hormônios femininos como se o cérebro das mesmas fosse de um homem heterossexual).

------------------------------------------------------------------

De acordo com o Census 2000, quase um quarto da população de casais gays dos EUA criam crianças, e essas famílias vivem em 96% dos Estados americanos. Existem aproximadamente 300.000 crianças sempre criadas por mais de 200.000 casais gays nos EUA. http://www.census.gov/main/www/cen2000.htm

5) Uniões homossexuais reportam o mesmo nível de estresse que relações heterossexuais, e crianças não são afetadas psicologicamente por serem criadas por famílias homossexuais:

2005 Lambert S. Family Journal: Counseling & Therapy for Couples & Families 13(1): 43-51. "Gay and Lesbian Families: What We Know and Where to Go From Here"

2004 Wainright J. Child Development 75(6): 1886-1898. "Psychosocial Adjustment, School Outcomes, and Romantic Relationships of Adolescents With Same-Sex Parents"

2003 Golombok S. Developmental Psychology 39: 20-33. "Children with lesbian parents: A community study."

2003 Millbank J. Australian Journal of Social Issues 38: 541-600. "From here to maternity: A review of the research on lesbian and gay families."

2002 Vanfraussen K. Journal of Reproductive and Infant Psychology 20: 237-252. "What does it mean for youngsters to grow up in a lesbian family created by means of donor insemination."

2002 Golombok S. British Medical Journal 234: 1407-1408. "Adoption by lesbian couples."

2002 Anderssen N. Scandinavian Journal of Psychology 43(4): 335-351. "Outcomes for children with lesbian or gay parents: A review of studies from 1978 to 2000"

2002 Perrin E. Pediatrics 109: 341-344. "Technical report: Coparent or second-parent adoption by same-sex partners."

2001 Stacey J. American Sociological Review 66: 159-183. "(How) Does the Sexual Orientation of Parents Matter?"

2000 Patterson C. Journal of Marriage and the Family 62: 1052-1069. "Family relationships of lesbians and gay men."

1999 Fitzgerald B. Marriage and Family Review 29(1): 57-75. "Children of lesbian and gay parents: A review of the literature"

1999 Tasker F. Clinical Child Psychology and Psychiatry 4(2): 153-166. "Children in lesbian-led families: A review"

1998 Binder R. Journal of the American Academy of Psychiatry and the Law 26(2): 267-276. " American Psychiatric Association resource document on controversies in child custody: Gay and lesbian parenting, transracial adoptions, joint versus sole custody, and custody gender issues."

1998 McNeill K. Psychological Reports 82:59-62. " Families and parenting: A comparison of lesbian and heterosexual mothers"

1998 Parks C. American Journal of Orthopsychiatry 68(3): 376-389. "Lesbian parenthood: A review of the literature"

1997 Brewaeys A. Human Reproduction 12:1349-59

1997 Brewaeys A. J of Psychosomatic Obs and Gyn 18:1-16

1997 Patterson C. Advances in Clinical Child Psychology 19:235-282. "Children of lesbian and gay parents"

1997 Tasker F. Journal of Divorce and Remarriage 1997 28 (1-2) 183-202. "Young People's Attitudes toward Living in a Lesbian Family: A Longitudinal Study of Children Raised by Post-Divorce Lesbian Mothers"

1996 Allen M. J of Homosexuality 32(2):19-35. "Comparing the impact of homosexual and heterosexual parents on children: Meta-analysis of existing research"

1996 Golombok S. Developmental Psychology 32 (1) p3-11. "Do Parents Influence the Sexual Orientation of Their Children? Findings from a Longitudinal Study of Lesbian Families."

1996 Patterson C. Journal of Social Issues 52(3): 29-50. "Lesbian and gay families with children: Implications of social science research for policy"

1995 Bailey J. Developmental Psychology 31(1): 124-129. "Sexual orientation of adult sons of gay fathers."

1995 Flaks D. Developmental Psychology 31(1): 105-114. "Lesbians choosing motherhood: A comparative study of lesbian and heterosexual parents and their children."

1995 Fowler G. Family and Conciliation Courts Review 33(3): 361-376."Homosexual parents: Implications for custody cases"

1995 Tasker F. Am J of Orthopsychiatry 65:203-15. "Adults Raised as Children in Lesbian Families"

1995 van-Nijnatten C. Medicine and Law 14(5-6): 359-368. "Sexual orientation of parents and Dutch family law."

1995 Victor S. School Psychology Review 24(3): 456-479. " Lesbian mothers and the children: A review for school psychologists."

1994 McIntyre D. Mediation Quarterly 12(2), winter, 135-149. "Gay Parents and Child Custody: A Struggle under the Legal System"

1993 Patterson C. , Annual Progress in Child Psychiatry and Child Development 33-62 "Children of Lesbian and Gay Parents"

1992 Baggett C. Law and Psychology Review 16: 189-200. "Sexual orientation: Should it affect child custody rulings."

1987 Kirkpatrick M. J of Homosexuality 14:201-11. "Clinical Implications of Lesbian Mother Studies"

1986 Green R. Archives of Sexual Behavior 15:167-184. "Lesbian Mothers and Their Children: A Comparison with Solo Parent Heterosexual Mothers and Their Children"

1986 Kleber D. Bulletin of the Am Acad of Psychiatry and Law 14(1):81-87. "The impact of parental homosexuality in child custody cases: A review of the literature"

1983 Golombok S. J of Child Psychology and Psychiatry 24:551-572. "Children in lesbian and single-parent households: Psychosexual and psychiatric appraisal"

1982 Green R. Bulletin of the Am Acad of Psychiatry and Law 10:7-15. "The best interests of the child with a lesbian mother"

1981 Hoeffer B. Am J of Orthopsychiatry 51:536-44. "Children's acquisition of sex-role behavior in lesbian-mother families"

1981 Kirkpatrick M. Am J of Orthopsychiatry 51:545-551. "Lesbian mothers and their children: A comparative survey"

1981 Miller J. J of Homosexuality 7(1):49-56. "The child's home environment for lesbian vs. heterosexual mothers: A neglected area of research"

1980 Lewis K. Social Work 25:198-203. "Children of Lesbians: Their Point of View"

1) 40-60% dos homens gays, 45-80% das lésbicas estão em uma relação estável.

J Harry-1983 in Contemporary Families and Alternative Lifestyles, ed by Macklin, Sage Publ.

L Peplau-1981, in Journal of Homosexuality 6(3):1-19

J Spada-1979, The Spada Report, New American Library

2) Estudos mostram que relações gay que duram mais de 20 anos não são incomuns

D McWhirter-1984, The Male Couple, Prentice-Hall

S Raphael-1980, Alternative Lifestyles 3:207-230, "The Older Lesbian"

C Silverstein-1981, Man to Man: Gay Couples in America, William Morrow Publ.

3) Em um largo estudo de amostra de casais durante 18 meses, após o término das relações, foram observadas as seguintes estatísticas quanto à orientação das relações: lésbicas=22%, gay=16%, heterossexuais=17%, heterossexuais casados=4%

Blumstein and Schwartz (1983) American Couples: Money, Work, Sex; Morrow Publ.

4) Casais homossexuais e heterossexuais que compartilham do mesmo relevo ético reportado tendem a não diferir nos níveis de amor e satisfação, tampouco em scores em outras escalas padrões de mensuração de bem-estar e qualidade da relação:

M Cardell-1981, Psychology of Women Quarterly 5:488-94

D Dailey-1979, Journal of Sex Research 15:143-57

S Duffy-1986, Journal of Homosexuality 12(2):1-24

L Kurdek-1986, Journal of Personality and Social Psychology 51:711-720

L Peplau-1982, Journal of Homosexuality 8(2):23-35 (see L Peplau-1991, Homosexuality: Research Implications for Public Policy, ed by J Gonsiorek).

6) Homossexuais não são mais promíscuos ou predatórios do que heterossexuais

Há um mito, propagado pela Direita Cristã, de que homossexuais engajam em comportamentos promíscuos. Seguramente, há homossexuais que engajam em tal comportamento. Mas há heterossexuais que fazem a mesma coisa. É importante notar a tendência substância heterossexista que faz com que as pessoas ignorem as falhas heterossexuais enquanto focam nas falhas homossexuais.

7) Em um estudo de comportamento sexual em homossexuais e heterossexuais, os pesquisadores descobriram que dos homens bissexuais e gays, 24% tiveram um parceiro durante toda vida, 45% tiveram 2-4 parceiros homens, 13% tiveram 5-9 parceiros homens, e 18% tiveram 10 ou mais parceiros sexuais, o que produz uma média de 6 parceiros (p. 345)(n=97 de homens gays de um total de 1450 homens). Em um estudo paralelo, uma amostra aleatória de homens heterossexuais (n=3111 homens que tiveram sexo vaginal; de uma amostra total de n=3224, somente 2.3% indicaram terem feito sexo com homens e mulheres), o número médio de parceiros sexuais foi 7.3%, com 28.2% com 1-3 parceiros sexuais, 23.3% tendo mais de 19 parceiros. Isso indica que homens gays tem um número de parceiros sexuais menores que heterossexuais.

J Billy-1993: Family Planning Perspectives 25:52-60

R Fay-1989, Science 243:338-348

Em outra leva de estudos, os primeiros (n=2664) mostraram que homens gays tinham uma média de 6.5 parceiros sexuais nos últimos 5 anos. De fato, os autores do papel reportaram que "homens bissexuais e heterossexuais são muito mais dispostos a serem celibatários (não terem vários parceiros) do que homens homosexuais (n=1235, idade=18-49 anos). Os números a frente indicam a porcentagem de homens e o dado número de parceiros sexuais no ano passado.

D Binson-1995: Journal of Sex Research 32: 245-54.

M Dolcini-1993: Family Planning Perspectives 25: 208-14.

8] Homossexuais não possuem predisposição a serem pedófilos. Em uma amostra aleatória de 175 casos de abusadores sexuais der crianças 76% reportam terem comportamento exclusivamente heterossexual, e 24% reportam comportamento bissexual. A atração sexual por crianças não é relacionada à orientação sexual. A Groth-1978, Archives of Sexual Behavior 7(3): 175-181

9) Em um segundo estudo de 1206 condenações de abusadores de crianças em Nova Jersey, 80.7% eram heterossexuais e 19% eram homossexuais. E Revitch-1962, Diseases of the Nervous System 23:73-78

10) Em um terceiro estudo, 47% dos homens condenados por abuso sexual contra crianças (meninos) estavam dentro de um casamento heterossexual P Gebhard-1965, Sex Offenders, New York: Harper and Row

11) Em um quarto estudo na Inglaterra, em uma revisão de 200 ataques sexuais à garotos, apenas 32 dos perpertradores eram homossexuais. J McGeorge-1964, Medicine, Science and the Law 4:245-53

12) Em um quinto estudo de 148 abusadores que atacaram sexualmente crianças em Massachusetts, 71 (51%) selecionaram meninas, e 31 (21%) atacaram meninos e meninas, Ainda, os autores reportam que "os condenados atraídos por meninos reportaram que não tem interesse em relações homossexuais entre adultos e acharam a aparência feminina dos meninos juvenis atraente..." (p.20) Os pedófilos eram atraídos por crianças e adultos (51%), 83% exclusivamente heterossexuais, e 17% bissexuais. A Groth-1978, LAE Journal (Lambda Alpha Epsilon American Criminal Justice Association) 41 (1): 17-22

13) Em um sexto estudo de 136 condenados, mais de 80% estavam envolvidos em relações adultas heterossexuais de longa data. Simon C--1992, J Interpersonal Violence. 7:211-225

14) Em um sétimo estudo no Hospital Infantil de San Diego, dos 140 garotos que foram atacados, apenas 4% foram atacados por homossexuais. M Spencer-1986, Pediatrics 78 (1):133-138

15) Em um oitavo estudo, também em um hospital infantil, de 269 crianças avaliadas para abuso sexual por adultos conhecidos, 0.7% das crianças foram abusadas por um homossexual e 88% foram abusados por heterossexuais. O resto das crianças (de um total de 352) foram ou abusadas por outras crianças ou adolescentes (21% da amostra total, daqueles que foram abusados por crianças/adolescentes do sexo oposto), ou por estranhos cuja orientação sexual era desconhecida (11.6%) Jenny C--1994, Pediatrics. 94(1):41-4

16) Finalmente, a discussão sobre se homossexuais vs heterossexuais estão mais propensos à molestar crianças ignora completamente a pesquisa atual a cerca da psicopatologia do molestador de crianças. Por definição, o pedófilo é uma pessoa que é atraída por crianças. Já que crianças, típicamente, não apresentam características sexuais secundárias diferenciadas como adultos, o heterossexual ou homossexual típico não são sexualmente atraídos por crianças. Se um adulto é atraído por uma criança, isso está relacionado com sua vulnerabilidade. Mesmo que a criança seja um menino sendo abusado por um homem adulto, o pedófilo não está atraído por características masculinas exatamente, como encontrado pelo estudo feito por Groth, o que seria presumido se o abusador fosse, de fato, "homossexual". Murray JB.--2000 Journal of Psychology. 134(2):211-24 (Review article)

Ainda existem todos esses estudos utilizando vários métodos clínicos e outras revisões e meta-análises apontando nenhuma psicopatologia correlacionada diretamente com a homossexualidade, evidenciando ser uma orientação sexual normal como a heterossexualidade:

a) MMPI:

L Braaten-1965, Genetic Psychology Monographs 71:269-310

R Dean-1964, J of Consulting Psychology 28 483-86

W Horstman-1972, Homosexuality and Psychopathology(dissertation)

Adelman-1977, Arch of Sex Beh 6(3):193-201

Oberstone-1976, Psychology of Women Quarterly 1(2):172-86

b) Eysenck's Personality Inventory, Cattel's 16PF, California Personality Inventory

R Evans-1970, J of Consulting and Clinical Psychology 34:212-15

R Turner-1974, Br J of Psychiatry 125:447-49

M Siegelman-1972, Br J of Psychiatry 120:477-481

M Siegelman-1972, Archives of Sexual Behavior 2:9-25

M Freedman-1971, Homosexuality and Psychological Functioning, Brooks/Cole Publ.

J Hopkins-1969, Br J of Psychiatry 115:1433-1436

M Wilson-1971, Psychological Reports 28:407-412

N Thompson-1971, J of Abnormal Psychology 78:237-40

E Ohlson-1974, J of Sex Research 10:308-315

D Christie-1986, Psychological Reports 59:1279-1282

H Carlson-1984, Sex Roles 10:457-67

T Clark-1975, Am J of Psychoanalysis 35:163-68

R LaTorre-1983, J of Homosexuality 9:87-97

P Nurius-1983, J of Sex Research 19:119-36

C Rand-1982, J of Homosexuality 8(1):27-39 J Harry-1983, Archives of Sexual Behavior 12:1-19

E Hooker-1957, J of Projective Techniques 21:18-31

c) Reviews

B Harris-1977, Bulletin of the Am Acad of Psychiatry and Law 5:75-89

J Gonsiorek-1977, Psychological Adjustment and Homosexuality, Select Press.

W Paul-1982, Homosexuality: Social, Psychological and Biological Issues; Sage Publ.

M Hart-1978, J of Clinical Psychiatry 39:604-608

R Meredith-1980, Professional Psychology 11:174-93

B Reiss-1974, J of Homosexuality 1:71-85

B Reiss-1980, Homosexual Behavior a modern reappraisal, Basic Books

P Falk-1989, Am Psychologist 44(6):941-947

Kingdon-1979, Counseling Psychologist 8(1):44-45

V Armon-1960, Journal of Projective Techniques 24:292-309

N Thompson-1971, J of Abnormal Psychology 78:237-40

d) Psychiatric Interviews

R Pillard-1988, Psychiatric Annals 18:51-56

M Saghir-1970, Am J of Psychiatry 126:1079-86

10 comentários:

  1. mas será que o tal dep. Boçalnaro, a mula da tal Myriam Rios e estelionatário Malafaia conseguem entender argumentos tão racionais? Claro que não: são todos analfabetos funcionais.

    ResponderExcluir
  2. Fantástica esta Compilação!! Genial a iniciativa de fazer uma coisa tão completa e embasada como esta! usarei muito com certeza!! Muito Obrigado! extremamente útil! Pena os Dep. serem tão limitados que são incapazes de reconhecer a própria ignorância sobre o tema!

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho! analisar todas essas fontes não deve ter sido fácil, mas agora o prazer de ostentar isso perante os ignóbeis, ignorantes e homofóbicos incubados deve ser muito grande. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. ____________________
    .
    Você me chama de Homofóbico, só porque hoje isso está na "moda"?
    .
    Ok...
    .
    Mas eu te garanto uma coisa:
    .
    Deus nunca vai olhar lá do Céu, e me encontrar "BEBENDO URINA", ou "ENGOLINDO FEZES" numa relação homossexual.
    .
    E jamais serei infectado com o vírus da AIDS que matou CAZUZA, RENATO RUSSO, FREDDIE MERCURY, e tantos outros gays depravados, que zombaram do cristianismo, insultando a fé cristã...
    .
    Siga o seu caminho. E pode me acusar do que você quiser. Xingaram Jesus que é DEUS, quem sou eu para me aborrecer com suas ofensas!
    .
    .
    Você sabe que eu te falei a verdade, por isso ficou com ódio. Quem não tem argumentos num debate, parte para a baixaria. Depois deleta a conta nas redes sociais. Como fazem os comunistas covardes que não tem argumentos numa discussão.
    .
    Eu conheço o jogo de vocês!
    .
    .

    ResponderExcluir
  5. JESUS CURA OS HOMOSSEXUAIS
    https://www.facebook.com/curagaycomjesus/
    .
    .
    .
    A Homossexualidade na Grécia antiga.
    .
    .
    Na antiguidade, os gregos viviam livres. Adorando muitos deuses e deusas. Eram divindades pagãs que nasciam no imaginário de homens e mulheres, e ganhavam suas imagens de escultura. Sendo assim, as lendas e o folclore dessa nação pagã, ganhavam ainda mais força.
    .
    .
    Na mitologia grega, muitos deuses eram homossexuais. E esse estilo de vida fazia parte da sociedade grega. Um jovem, por exemplo, saia de casa aos 12 anos de idade, e deveria aprender com seu professor, não só literatura, matemática, história, mas... A HOMOSSEXUALIDADE.
    .
    .
    Desde cedo, muitos rapazes já eram introduzidos na vida HOMOSSEXUAL. E os movimento gays atuais desejam fazer a mesma coisa, INTRODUZIR NAS ESCOLAS A HOMOSSEXUALIDADE. Taxando de "HOMOFÓBICO" quem não concorda com a promiscuidade e a safadeza deles. Eles querem espaço para serem "IMORAIS E DEPRAVADOS" como eram os habitantes de Sodoma e Gomorra; cidades que foram destruídas por Deus com fogo e enxofre.
    .
    -Gênesis 19
    .
    .
    Tais cidades receberam a punição pelos seus pecados, que provocaram a ira de Deus. A ira de Deus também se acenderá contra os países que tem apoiado o "CASAMENTO GAY". Uma vez que Deus, em Sua Palavra diz:
    .
    "COM OUTRO HOMEM NÃO TERÁS RELAÇÕES SEXUAIS COMO SE FOSSE COM UMA MULHER, ISSO É ABOMINAÇÃO"
    .
    - Levítico 18:22 / Levítico 20:13.
    .
    .
    Deus fala claramente que a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo, é ABOMINAÇÃO!
    .
    Deus não disse a Moisés que isso é bonito!
    Deus não disse a Moisés que Ele apoiava tal prática pecaminosa!
    Deus nunca apoiou a homossexualidade.

    ResponderExcluir

  6. .
    Pelo contrário, Ele deu ordem a Moisés dizendo:
    .
    "QUANDO TAMBÉM UM HOMEM SE DEITAR COM OUTRO HOMEM, PARA FAZER SEXO, COMO SE FOSSE COM UMA MULHER, AMBOS FIZERAM ABOMINAÇÃO; CERTAMENTE MORRERÃO; O SEU SANGUE SERÁ SOBRE ELES..."
    .
    .
    Levítico 20:13
    .
    .
    Onde está o apoio de Deus aos homossexuais?
    Onde está escrito na Palavra de Deus, que Deus aceita as práticas homossexuais, DESDE QUE SEJAM COM AMOR VERDADEIRO ???
    .
    .
    Deus disse:
    .
    "AMBOS FIZERAM ABOMINAÇÃO; CERTAMENTE MORRERÃO; O SEU SANGUE SERÁ SOBRE ELES" - Levítico 20:13
    .
    .
    Agora, para que os defensores do Movimento LGBT, possam desfilar na "PARADA GAY", eles precisam inventar muitas mentiras, distorcendo a Palavra de Deus. Afirmando que Moisés não escreveu essas condenações contra os homossexuais em sua época. E tantas outras mentiras...
    .
    .
    O Movimento Gay, nestes últimos dias, tem conseguido convencer as autoridades, exigindo delas, apoio financeiro para suas campanhas. Mas quando saem nas ruas são intolerantes com a fé cristã. Quebram imagens católicas, debocham de padres, freiras e pastores. Introduzem crucifixo no ânus, urinam e defecam em fotografias de personalidades que reprovam a conduta imoral deles. Incentivam jovens e adolescentes a passarem para o lado deles, para que, juntos, possam "somar" na luta contra o suposto preconceito. Só eles querem ter "direitos". E ameaçam colocar na prisão, qualquer pessoa que argumentar o contrário.
    .
    Por isso temos visto na TV, muitos debates entre políticos e pastores. Uns defendendo a família e os valores cristãos. Outros, defendendo abertamente a PEDOFILIA e a HOMOSSEXUALIDADE NAS ESCOLAS. Criaram até um "Kit", conhecido como "KIT GAY". Cujo objetivo é mostrar para as crianças que "A HOMOFOBIA DOS HETEROSSEXUAIS É UM GRANDE MONSTRO QUE DEVE SER COMBATIDO".
    .
    Com essa "LAVAGEM CEREBRAL" nas escolas, muitas crianças vão se tornar HOMOSSEXUAIS muito cedo. Por isso, cabe aos pais estarem atentos nas escolas, participando das reuniões. Pesquisando, se informando, perguntando aos filhos o que os professores estão ensinando, etc...
    .
    Nenhum pai deve abandonar o seu filho, enquanto ele for uma criança. É preciso a presença dos pais na educação dos filhos. Eles precisam saber o que o seu filho está aprendendo na escola. Qual é o grau e o teor das conversas em sala de aula. Tudo isso é importante. Para que nenhum pai ou mãe, venha ter uma surpresa desagradável, por causa do seu descuido para com o seu filho.
    .
    .
    Em debates na mídia percebemos a reação de muitos pais, afirmando que não concordam com o Kit Gay para crianças nas escolas. Mas os grupos homossexuais estão trabalhando para introduzir nas escolas, cada vez mais cedo, A HOMOSSEXUALIDADE E A DEPRAVAÇÃO.
    .
    .
    Os mesmos grupos defendem também o aborto. Eles estão unidos em vários projetos que visam DESTRUIR A FAMÍLIA TRADICIONAL estabelecida por Deus, que sempre foi MACHO e FÊMEA. Ou será que Noé entrou na arca com o seu "ESPOSO" ???

    ResponderExcluir
  7. ____________________________________
    Voltando a falar da Grécia Antiga
    .
    .
    Como eu já descrevi acima, os costumes dos gregos eram totalmente diferentes dos nossos costumes hoje. Entre os gregos havia várias comemorações e festas dedicadas aos deuses pagãos. Por exemplo, a festa ao deus DIONÍSIO, que é o "deus do vinho". Quando Roma trocou os nomes dos deuses gregos, este passou a se chamar "BACO" (de onde vem a palavra: "BACANAL" = "ORGIA").
    .
    .
    Em homenagem a DIONÍSIO os gregos cantavam e dançavam nas florestas, e lá mesmo se embriagavam e praticavam sexo grupal. Com toda essa devassidão e libertinagem, muitas mulheres ficavam grávidas e abortavam os seus filhos. E, muitos homens contraíam DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (DSTs), e já no meio deles havia a terrível AIDS. Porém não tinha esse nome, como conhecemos hoje. Mas podemos notar nas palavras do apóstolo Paulo que, OS HOMENS QUE PRATICAVAM SEXO GRUPAL E TAMBÉM HOMOSSEXUAL, recebiam em si mesmos a recompensa devida ao seu erro.
    .
    Ou seja, eles recebiam em seus corpos, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (DSTs). Como os gregos adoravam a deusa "AFRODITE", e os Romanos mudaram o seu nome para "VÊNUS", toda vez que um homem ou mulher, aparecia doente, as pessoas falavam que tais doenças eram "CASTIGOS DA DEUSA VÊNUS". Daí vem o nome "DOENÇA VENÉREA" - DOENÇA DE VÊNUS.
    .
    O preservativo de hoje, recebeu o nome de "CAMISA DE VÊNUS". Não é a toa que o nome da deusa Vênus foi escolhido para indicar um objeto que serve para a proteção no ato sexual.
    .
    Pelo fato de não existir preservativos nas civilizações do passado, muita gente contraiu doenças venéreas e morreu. Hoje, a AIDS ainda é a pior das doenças sexualmente transmissíveis. Por enquanto a ciência não achou a cura para esta doença. Somente Jesus Cristo pode curar uma pessoa com AIDS; como esta página mostra claramente.
    .
    Como foi mencionado acima, a homossexualidade era prática normal na Grécia antiga e em outras civilizações do passado. Mas, a Palavra de Deus sempre proibiu e condenou tal prática. O que acontece é que, AS NAÇÕES QUE NÃO SERVIAM O SENHOR DEUS DE ISRAEL - O DEUS JEOVÁ -, não entendiam que Ele sempre foi contra as práticas sexuais depravadas. Por isso, observando os costumes de cada povo, encontramos a homossexualidade como coisa "normal" entre os povos pagãos, mas, não aos olhos de Deus.
    .
    Deus separou para Si, um povo diferente, e o consagrou para viver segundo a Sua Santa Palavra. É por isso que muitos desprezam as Escrituras Sagradas, porque nelas encontramos a PROIBIÇÃO DE DEUS COM RELAÇÃO A HOMOSSEXUALIDADE (Levítico 18:22 - Romanos 1:26,27 - 1ª Coríntios 6:9).
    .
    E sendo assim, muitos procuram as religiões de origem africana. Por isso é comum encontrarmos alguém da Umbanda que é gay ou lésbica. Porque as práticas reprovadas por Deus, registradas na Bíblia Sagrada, são aceitas nos terreiros de Umbanda, Quimbanda e Candomblé.
    .
    .
    SÃO DEMÔNIOS QUE AGEM NO CANDOMBLÉ, QUIMBANDA E NA UMBANDA. ELES OPERAM NA ÁREA SEXUAL E SÃO CAPAZES DE TRANSFORMAR UM HOMEM EM GAY, E UMA MULHER EM LÉSBICA!
    .
    .
    POR QUE MUITOS GAYS E LÉSBICAS COMETEM SUICÍDIO ???
    .

    ResponderExcluir
  8. .
    "JESUS DISSE QUE O LADRÃO (Satanás) VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR" - João 10:10
    .
    JESUS CRISTO VEIO PARA NOS DAR VIDA COM ABUNDÂNCIA!
    .
    .
    .
    Grande parte das pessoas que frequentam as religiões de origem africana, como o Candomblé e a Umbanda, são homossexuais e lésbicas. As práticas homossexuais começaram na África, e foram se espalhando por toda a terra.
    .
    Sodoma e Gomorra eram cidades fundadas pelo neto de Noé "CANAÃ", filho de CÃO (Gênesis 10). E nas cidades dos filhos de Canaã, estavam os homossexuais que faziam sexo em forma de culto religioso para os seus deuses pagãos.
    .
    .
    "E foi o termo dos cananeus desde Sidom, indo para Gerar, até Gaza; indo para Sodoma e Gomorra, Admá e Zeboim, até Lasa". - Gênesis 10:19
    .
    .
    .
    Entre os descendentes de Canaã havia práticas sexuais abomináveis. Tais como pedofilia, zoofilia, necrofilia, homossexualismo, lesbianismo. E Deus determinou que estes povos fossem destruídos, porque eram imorais e idólatras. As cidades fundadas pelo neto de Noé, eram cheias de abominações e violência.
    .
    .
    As pessoas que frequentam centros espíritas, umbanda e candomblé, não gostam que toquemos neste assunto. Mas a verdade deve dita sempre. Doa a quem doer. Procure um "Pai de Santo", uma "Mãe de Santo", e veja se estas pessoas não incorporam "ESPÍRITOS HOMOSSEXUAIS" ???
    .
    .
    OS MESMOS DEMÔNIOS DO PASSADO, ESTÃO PRESENTE HOJE NA VIDA DAS PESSOAS QUE SE ENVOLVEM COM AS RELIGIÕES PAGÃS, ONDE O SENHOR JESUS NÃO É O ÚNICO DEUS E SUFICIENTE SALVADOR!
    .
    .
    .
    E POR QUE ESTAS PESSOAS INCORPORAM TAIS ESPÍRITOS?
    .
    Porque elas ainda não abriram o coração para Jesus Cristo operar e derrotar a influência dos demônios em suas vidas. São pessoas enganadas pelo Diabo, que acreditam em "SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS", "RITUAIS COM VELAS, CHARUTO E CACHAÇA", e outras crendices inúteis.
    .
    .
    Fazem mais de DOIS MIL ANOS que o Senhor Jesus Cristo morreu e ressuscitou, vencendo a morte e o império de Satanás. Hoje não precisamos fazer "sacrifícios e oferendas" com animais. Porque o CORDEIRO DE DEUS já foi morto por nós, lá na cruz do Calvário. Por isso todo cristão que vive pela fé em Jesus Cristo, ESTÁ LIVRE DAS GARRAS DE SATANÁS!
    .
    .
    O apóstolo Paulo disse que a nossa luta não é contra a carne e sangue (AS PESSOAS, O SER HUMANO), mas contra os "PRINCIPADOS E AS POTESTADES DO AR, QUE SOBREVOAM NAS REGIÕES CELESTIAIS"
    .
    - Efésios 6:10-17
    .

    ResponderExcluir
  9. .
    .
    Eis o que Paulo escreveu aos Efésios:
    .
    "No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
    Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
    Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
    E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
    Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
    Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus..."
    .
    - Efésios 6:10-17"
    .
    ________________________________________________
    .
    .
    .
    .
    .
    Deus disse para o profeta Jeremias:
    .
    "NÃO É A MINHA PALAVRA FOGO, DIZ O SENHOR,
    E MARTELO QUE ESMIÚÇA A PENHA?".
    - Jeremias 23.29
    .
    .
    ________________________________________________
    .
    Certa feita, debaixo de grandes ameaças e perseguições, Pedro e outros apóstolos disseram:
    .
    "MAIS IMPORTA OBEDECER A DEUS DO QUE AOS HOMENS"
    .
    - Atos 5:29
    .
    ________________________________________________
    .
    .
    JESUS CRISTO SEMPRE CUROU E LIBERTOU HOMOSSEXUAIS
    DAS GARRAS DE SATANÁS!
    .
    .
    O apóstolo dos gentios, Paulo, escrevendo aos romanos, disse que a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo é ANTI-NATURAL. Do grego: "PARAPHYSIN". Ou seja, A HOMOSSEXUALIDADE É CONTRA A NATUREZA.

    ResponderExcluir
  10. .
    Paulo conhecia a cultura grega melhor do que nós.Ele era um filósofo, culto, poliglota, letrado, graduado. Ele cresceu aos pés de Gamaliel, um Doutor importante do seu tempo. Na linguagem de hoje, um PhD. Paulo tinha mais conhecimento do que todos os apóstolos juntos. Por isso não podemos duvidar quando ele recebe de Deus a revelação e une isso ao seu conhecimento secular, com relação a Homossexualidade ou "Homo afetividade".
    .
    .
    AFIRMAR QUE UM POLIGLOTA E FILÓSOFO, NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO, É BURRICE!
    .
    .
    Muitos dizem que o apóstolo Paulo não disse nada sobre a homossexualidade. Mas não é isso que Paulo disse no primeiro capítulo de sua carta aos romanos (Romanos 1:16,17). E também tratou sobre a homossexualidade com os próprios gregos de Corinto, ao informá-los que, dentre uma grande classe de pecadores ...
    .
    "OS SODOMITAS (Gays, Lésbicas, Pedófilos) NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS, SE ELES NÃO ABANDONAREM O PECADO DA HOMOSSEXUALIDADE"
    .
    1ª Coríntios 6:9
    .
    .
    SÓ MESMO RASGANDO ALGUMAS PÁGINAS DA BÍBLIA, PARA NÃO ENCONTRARMOS OS TEXTOS QUE CONDENAM A HOMOSSEXUALIDADE E OUTRAS PRÁTICAS SEXUAIS, REPROVADAS POR DEUS - QUE É SANTO!
    .
    .
    É POR ISSO QUE O MOVIMENTO GAY DESPREZA A BÍBLIA SAGRADA.
    .
    Outros a usam, mas preferem interpretar os textos que falam da homossexualidade, ao seu bel prazer. É por isso que existem "igrejas de homossexuais". Eles afirmam estarem "LIBERTOS".
    .
    .
    A sociedade de nossos dias está cada vez mais afundando na imoralidade e na corrupção. Este é um sinal claro da volta do Senhor Jesus Cristo. Por toda parte existem pregadores anunciando a Palavra de Deus. Mostrando a todos que este mundo em breve será destruído, e as pessoas que desprezam o Evangelho da Graça, perecerão. A Bíblia diz claramente que...
    .
    "OS ÍMPIOS SERÃO LANÇADOS NO INFERNO,
    E TODAS AS NAÇÕES QUE SE ESQUECEM DE DEUS"
    .
    - Salmos 9:17
    .
    .
    .
    Que você possa tomar a decisão de entregar a sua vida para o Senhor e Salvador Jesus Cristo, hoje mesmo!
    .
    SÓ JESUS CURA A AIDS E LIBERTA OS HOMOSSEXUAIS!
    .
    .
    .
    ACEITE JESUS AGORA MESMO. ELE ESCREVERÁ O SEU NOME NO LIVRO DA VIDA!
    .
    _________________________________________
    .
    "E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
    E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
    E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
    E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
    E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
    E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo".
    .
    - Apocalipse 20:10-15
    .
    ___________________________________________
    .

    ResponderExcluir